quarta-feira, 14 de março de 2012

*** AMANDA LORRANY ***

1) o melhor e maior presente da minha vida 2) acostume-se com o mundo cor de ro...sa 3) a princesa dos contos de fadas agora mora na sua casa 4) acostume-se a dividir sua maquiagem 5) elas falam, falam, falam – se identificou?!?! MULHERES… 6) Barbie, Hello Kitty, Cinderela, Branca de Neve, Alice, Ariel, Rapunzel, Minnie… fazem parte do nosso dia a dia 7) acostume-se a dividir seus esmaltes… aqui em casa, quando a manicure chega é uma festa!!! 8 ) elas desfilam, posam, fazem caras e bocas…adooooro! 9) meiguice, carinho, abraços, beijos… fazem parte do universo feminino (quase sempre, né??) 10) elas amam dançar… toda menina tem um lado bailarina!!! Eu amo ficar escondida vendo ela dançar… FOFA 11) amam doce!!! Assim como a mamãe… é a genética feminina, né?!?! 12) panelinhas, fogãozinho, carrinho de boneca… uma vontade enorme de fazer tudo igual a mamãe – é impressionante! 13) elas adoram se arrumar, escolher as roupas, sapatos… meu Deus, eu não lembrava que começava tão cedo!!! 14) são manhosas… cuidado! Com aquela carinha linda de boneca, elas quase sempre te convencem a fazer o que querem… 15) olhar para minhas filhas e ver um pouco de mim me emociona 16) elas amam acessórios: bolsas, pulseiras, brincos, colares, tiaras… outro fator bem genético!!! 17) são teimosas…. muitas vezes me tiram do sério!!!! 18) como podem ser tão lindas?!?! 19) são minhas grandes amigas, companheiras, confidentes… nossa é muito AMOR 20) eu nasci para ser mãe de menina, AMO tanto – não consigo me imaginar sem essas pequenas ♥

1 comentários:

MIMOS DA LULU disse...

olá faço parte das blogueiras nº225, quero te convidar a me fazer uma visitinha no meu cantinho, ficarei muito feliz com sua visita, beijinhos no coração!!!
http://mimosdalulugil.blogspot.com

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »